A WEST SHOW

Inaugurada em Março de 2006, a West Show foi concebida para ser o maior e o mais versátil espaço dedicado ao entretenimento de Campo Grande e adjacências. Todos os detalhes foram cuidadosamente estudados, a começar pela sua localização de fácil acesso ao público.

A tecnologia aplicada ao som (Fly P.A. Line), palco, iluminação e efeitos especiais foram entregues as maiores empresas do segmento do Brasil, proporcionando um show de qualidade em todos os quesitos, sendo usados nos shows em todo o mundo.

A West Show tornou-se a principal casa de shows e eventos de Campo Grande, graças ao empenho e profissionalismo das pessoas que participaram da criação de casas como a Via Show, Nova Show e Pirâmide Music Hall. Todos se envolveram em seu projeto de construção, para deixar a West Show em condições de receber o melhor do show busines e entretenimento.

EVENTOS REALIZADOS

Desde a sua inauguração, o público já teve a oportunidade de assistir a grandes produções, como a super inauguração com a banda O RAPPA. Logo em seguida tivemos a primeira edição da West Show Folia, um grande sucesso no feriado de 10 de maio. Alexandre Pires veio em seguida cantando seus maiores sucessos e o MMA Challenger fechando essa lista de eventos, garantido a West Show o mais novo posto de casa de espetáculos da Zona Oeste.

A CAPACIDADE

A configuração do espaço da West Show permite total flexibilização de seu uso e ocupação. Sua área construída a dividida em quatro setores, sendo que a pista oferece diferentes opções de acomodação em função do evento ou tipo de espetáculo apresentado.

JIRAU

A parte superior é um dos setores da West Show que possui lotação fixa. Com a capacidade de receber até 800 (oitocentas) pessoas com confortáveis banheiros e 1 bar.

PISTA

Projetada de maneira a atender qualquer tipo de evento de modo versátil, o espaço da pista dispõe de trás bares e quatro banheiros, com fácil acesso aos outros pontos da casa.

ÁREA EXTERNA

A West Show possui uma área externa, composta de jardins e mesas onde os clientes podem se distanciar para relaxar um pouco, com bar e banheiro, além de telão exclusivo para não perder nenhum detalhe do que acontece no palco. Todos Direitos Reservados @2013 Rodrigo Mendonça